Analista de Suporte Técnico I (Home Office)
LIDER BPO E CONTACT CENTER LTDA
Descrição da Vaga
Ensino Superior Concluído. Experiência anterior de no mínimo 2 anos. Conhecimento em Oracle e SQL (obrigatório) Tipo de vaga: Tempo integral Salário: R$2.500,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Celular da empresa - Seguro de vida - Trabalho remoto - Vale-alimentação - Vale-refeição Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Experiência: - Oracle (obrigatório) - SQL (obrigatório)
Publicado há 8 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes